Blog UTOO

7 perguntas após um ano de pandemia

O New York Times fez 7 perguntas para 75 artistas diferentes, com a intenção que eles
falassem sobre suas dificuldades criativas e triunfos um ano após a pandemia. Dá uma olhada:

1- Uma coisa que você criou no último ano?

2- Você teve alguma ideia ruim no último ano ano?

3- Qual momento do último ano você jamais vai esquecer?

4- A quais tipos de arte você recorreu?

5- Quais amizades te ajudaram a passar por esse período?

6- Se você soubesse que estaríamos isolados por tanto tempo, o que teria feito diferente?

7- O que você ainda quer conquistar antes de voltar à vida normal?

Achamos interessante e resolvemos aproveitar o embalo para dividir resumidamente com vocês como foi que a Utoo enfrentou o cenário que estamos vivendo atualmente para se tornar ativa no mercado.

A Utoo nasceu em meio ao caos do ano passado, em agosto de 2020. A pandemia nos trouxe inicialmente um grande desafio, pois como trataríamos de vendas em um momento onde o poder de consumo das pessoas estava comprometido pela crise econômica. Com o tempo, observamos que o processo foi se transformando em oportunidade.

Ao mesmo tempo que havia uma barreira com relação ao poder aquisitivo, abria-se uma oportunidade para um novo canal de vendas e de geração de renda para as pessoas que buscam abrir novas portas no ambiente digital.

A intenção, obviamente, é ir muito mas além – sabemos que é só o começo. Mas, mas que isso: queremos posibilitar a entrada de novas pessoas e marcas no mercado. A Vitrine Virtual veio para complementar a venda online e com a Utoo, queremos fortalecer o poder de influência convertendo em renda extra.

Dados mostram que, 40% do número de lojas virtuais cresceu em 2020 e isso nos diz muito sobre qual caminho o mercado atual está tomando, concorda?! Realmente é uma ótima oportunidade para investir e potencializar a sua imagem pessoal ou da sua marca/produto e os números nos afirmam isso!

E você, já se fez essas perguntas? Conta pra gente nos comentários!

Categorias

Posts Recentes

Menu