Blog UTOO

4 mitos sobre a plataforma com foco em fornecedores

Pensando nos fornecedores, a Utoo tem um papel bastante relevante ao que se refere a: ampliar o público, alcance e conhecimento de marca. É normal que muitos de vocês estejam se questionando sobre a funcionalidade da plataforma e de como tornar essa jornada rentável. Para sanar algumas dúvidas, separamos “4 mitos” sobre a Utoo que, ao serem esclarecidos, podem fazer a diferança no seu negócio. Dá uma olhada:

A Utoo é uma agência de influenciadores

  • Não somos! Somos uma plataforma de venda direta, inclusive nos colocamos como uma ferramenta que poderá ser oferecidada pelas agências. Através das vitrines virtuais conectamos influenciadores a marcas;

A taxa da Utoo é muito alta

  • Em comparação com outros marketplaces nossas taxas são mais baixas e a distribuição de comissionamento é dividida da seguinte forma:

Utoo + Pagar.me = 10% comissão da venda

Influencer = mínimo de 5% 

“Não vale a pena porque vai tirar as vendas do meu e-commerce”

  • Pelo contrário, pode gerar novas oportunidades de vendas. Os canais não concorrem, as vitrines são complementares.

“Não faço distribuição para todo Brasil, logo não consigo trabalhar com a plataforma”.

  • Nós da Utoo queremos valorizar o seu negócio independentemente da sua área de atuação. Temos ferramentas de configuração de frete com as quais você poderá determinar o seu raio de atuação, seja o seu bairro ou toda a região nacional. É você quem determina! 

Se identificou com alguma dessas questões? Ficou alguma dúvida? Entre em contato em qualquer um de nossos canais que iremos te ajudar!

Categorias

Posts Recentes

Menu